terça-feira, 26 de novembro de 2013

Açúcar em Arte

Olá a todos, chamo-me Alexandra, sou enfermeira e desde sempre me fascinou o gosto pela cozinha em geral e muito especialmente pelos doces. Deste modo fui, humildemente, desenvolvendo técnicas na área, sem formação profissional subjacente mas com muito amor por todos os doces que ia criando. O fascínio por esta arte foi crescendo e, em início deste ano descobri a magia da pasta de açúcar. O cake design é fascinante! Acontece magia quando os olhos de uma criança brilham ao verem o seu desenho animado ou personagem preferido no seu bolo de aniversário... Tudo é possível, basta sonhar...

Criei este blog para divulgação e comercialização dos meus doces. Faço bolos (com ou sem pasta de açúcar), sobremesas em geral, cupcakes, pop cakes, bolachas e biscoitos, de modo caseiro, com muita dedicação e empenho à mistura, de modo que o resultado final agrade ao cliente, não só visualmente mas também, e acima de tudo, que se tornem numa deliciosa experiência...

Imaginem o vosso personagem favorito, o dos vossos filhos, familiares ou amigos e desafiem-me a criar...  Contactem-me pelo e-mail ou telefonicamente e acertaremos pormenores quanto aos sabores, massas, recheios, disponibilidade, entregas, preços e outros.
 

Espero que tenham gostado... muito humildemente partilho convosco este meu gosto pelos doces e pela magia do açúcar e espero ter-vos transportado, nem que por breves momentos, para o mundo mágico do AÇÚCAR EM ARTE....

Até à próxima....

2 comentários:

  1. Como provadora oficial de uma série destas experiências fantásticas posso atestar sob minha honra gustativa que são tão deliciosas como de facto parecem nas fotos, ainda me fazem ficar com água na boca ao relembrar... Muitos parabéns Alexandra pelo blog magnífico e continua com a magia nas mãos! Beijinhos e muitos momentos doces*

    ResponderEliminar
  2. Olá Maninha!Muitos parabéns pelo blog. Adoro todos os teus bolos mas confesso que o conjunto do batizado da laurinha estava acima de qualquer expetativa. Continua a supreendernos.Muitos beijinhos

    ResponderEliminar